“Moça, vamos mudar?!”

Olá meninas, o post de hoje tem tudo haver comigo haha, quem não gosta de mudar o visual as vezes não é? Comprar roupinhas novas, ou para as corajosas ter aquela mudança radical não só na aparência mas também nas atitudes. Mudanças é sempre bom, mudar para ser uma pessoa melhor é maravilhoso, o post de hoje vai te dar dicas de como ter aquelas mudanças que tanto você deseja, não só na aparência mas nas atitudes também. Bora ter uma mudança pra melhor?

-Dicas para mudança de atitude:
1 – Olhe para si mesma; essa é a hora de sentar e olhar para dentro de si e realmente refletir em suas atitudes ou hábitos que não te agradam ou principalmente que não agradam os outros mocinha.
2- Anote tudo; faça uma listinha de tudo aquilo que deseja mudanças.
3- Corra atrás; toda mudança é difícil, mas no final sempre valem a pena então não desista de querer mudar aquele stress, ou aquele seu hábito de contar uma mentirinha.
4- Peça ajuda; amigas e amigos estão ai para isso não é? É sempre bom ter aquela amiga(o) que te ajuda nas mudanças e te da ânimo para continuar. Tente não fazer tudo sozinha.
– Dicas para mudanças na aparência: 
Gatinhas essas dicas são para as encanadas de plantão com a própria aparência e que querem mudanças!
1- Amor próprio; e quem disse que amor próprio é ruim? Na medida certa é ótimo e faz bem, que tal tentar amar aquilo que você mais odeia?
2- Tudo para sua auto estima; estamos falando sobre mudanças, certo? Então é hora de correr atrás das mudanças físicas também, não deixe de fora da listinha.
3- Faça por você; toda mudança é aceita se for para sua felicidade  e para o seu bem estar, não queira mudar para agradar os outros. Acredite! Não adianta, sempre vai ter alguém para criticar e falar mal, não queira mudar por pressão das “amigas”, isso, aquela sua “amiga” que consegue falar mal e criticar tudo em você.
4- Tudo tem solução; meninas nunca se esqueçam! Nada que uma progressiva não resolva, uma boa academia, aquela dieta saudável ou aqueles truques mágicos para disfarçar algo. Tenha paciência! Tudo tem o seu tempo e tudo na vida passa. Bjão

Anúncios

7 comentários sobre ““Moça, vamos mudar?!”

  1. Pingback: Porque virei blogueira? – 7Seasonsblog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s